Os Dias Contados dos Capitão Fausto – Casa da Música

Os Capitão Fausto têm os dias contados. Não fosse a falácia o argumento do novo trabalho e ficaríamos em sobressalto. Depois de “Gazela” (2011) e “Pesar o Sol” (2014) a banda de Lisboa regressa às compilações e exige neste novo álbum uma maturidade pop que explora os sintetizadores e as harmonias complexas, que fazem de cerca de 30 minutos de canções um dos álbuns mais promissores da banda.

É assim que Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos chegam aos tops nacionais e se passeiam pelos teatros, salas e festivais de Portugal. A tour de 2017 passa, finalmente, pelo Porto e é na invicta que estes Capitão erguem a braçadeira da liderança. Com uma Casa da Música praticamente esgotada, a Sala Suggia promete encher-se deste deslumbramento, psicadelismo e da boémia que trazem. E prometem não fazer da Casa da Música o campo de batalha da “Célebre Batalha de Formariz”.

O concerto tem início previsto para as 22H e ainda há alguns bilhetes à venda, na Casa da Música e aqui: https://ticketline.sapo.pt/evento/capitao-fausto-tem-os-dias-contados-18134/sessao/50025_80_1492894800

0

Comentários

Comentários

Leave A Comment

Your email address will not be published.