“An Evening with Dave Matthews & Tim Reynolds” aterra nos Coliseus

Dave Matthews é um nome que dispensa apresentações. Com a sua banda (Dave Matthews Band), já correu não só o mundo inteiro como também os Tops de música, onde assentou por semanas consecutivas. Com Tim Reynolds, o músico sul-africano junta-se agora em tour para uma digressão pela Europa, que termina em Portugal para dois concertos – hoje, no Coliseu de Lisboa e amanhã, no homónimo do Porto.

Amigos de longa data, foi Tim que encorajou Dave a cumprir o sonho da música, passando de barman a vocalista de uma das bandas com mais discos vendidos de sempre. Já Tim, que colaborou frequentemente com outros artistas, foi com DMB que conseguiu o reconhecimento da sua faceta de multi-instrumentista e do seu talento para dedilhar as cordas e cumprir na perfeição as melodias a que se propõe contemplar e explorar.

No Porto, a promessa é de um concerto intimista, ponto final nesta digressão que começou em Londres e termina a norte de Portugal. Com histórias de vida juntos desde o final dos anos 80, é em 2017 que os Coliseus recebem a dupla, num formato acústico para “An evening with Dave Matthews & Tim Reynolds”. Os bilhetes ficaram disponíveis em meados de outubro e esgotaram rapidamente.

0

Comentários

Comentários

Leave A Comment

Your email address will not be published.