Hip Hop Sou Eu

A expectativa era grande e aquilo que tinha para ser uma grande noite de hip hop em família acabou por não acontecer. O público não compareceu, talvez por causa do cartaz ou preço do bilhete, e por isso o Coliseu dos Recreios acabou por ser um espaço demasiado grande para as pessoas presentes. Tirando raras excepções a noite foi morna e o momento mais alto da noite foi sem dúvida Sam the Kid e Mundo que estão noutro nível.

Prof Jam – Continua a fazer o seu caminho e aos poucos vai ganhando o seu espaço. Não tenho grandes dúvidas acerca do talento deste mc. Um big up!

Bispo – Bispo continua em grande e demonstrar todo o seu talento. O jovem de Algueirão Mem Martins começa a construir uma carreira sólida ao lado do seu produtor Fumaxa e esperamos grandes coisas desta dupla. O momento alto do concerto foi quando Bispo cantou o tema Mentalidade Free com a sua avó em palco, é caso para dizer, 2725.

[youtube width=”500″ height=”370″]https://www.youtube.com/watch?v=2PlZp7SXlHs[/youtube]

Dillaz – O um dos mais aclamados mc’s da nova escola e provou o porquê. Conseguiu agarrar os fãs do início ao fim.

Tekilla – Os anos passam e o rapaz Tekilla hoje é um homem. A prova disso é o seu novo trabalho Contra Factos, o álbum mais maduro, onde Tekilla mostra todo o seu talento. De realçar a homenagem que Tekilla fez aos rappers Short Size e Snake.

Jimmy P – Trouxe uma lufada de ar fresco na noite, uma vez que foi o único artista a actuar com banda. O rapper trouxe na bagagem o seu último álbum Family First e cantou ainda algumas música com Jêpê.

[youtube width=”500″ height=”370″]https://youtu.be/P5WzxDr_vuU[/youtube]

Sam the Kid e Mundo – Os anos, a experiência e a qualidade são um posto e Sam the Kid e Mundo provaram porque estão noutro nível. Foi claramente o concerto da noite e salvou um pouco o festival que até então pouca emoção tinha visto. Sam cantou alguns dos seus temas mais clássicos e Mundo cantou músicas do seu último álbum Segundo o Ancião. Os dois mc’s tiveram alguns convidados com NBC, Maze (Dealema) e Sofia a jovem que interpreta o tema 16/12/95 juntamento com Sam. Houve ainda tempo para uma homenagem ao Snake e ao Barbosa. Ficamos a aguardar o trabalho destes dois grandes mc’s.

[youtube width=”500″ height=”370″]https://youtu.be/d4cDkQJ-fHY[/youtube]

Texto: João Barata

Fonte dos Vídeos: SUPAKRAZY

0

Comentários

Comentários

Leave A Comment

Your email address will not be published.