Indies a Norte – As confirmações do Festival de Baltar

Indie Music Fest apresenta mais cinco nomes para se juntarem ao Bosque do Choupal, em Baltar, nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro de 2017.
 
Para esta 5ª edição surge mais uma mão cheia de musica independente em fase crescente. A não perder por entre os encantos do Bosque do Choupal, o psicadelismo dos anos 60 e 70 dos The Miami Flu, a nova banda de Pedro Ledo e Tiago Sales dos Lululemon. 
Nascidos há cerca de 1 ano e meio e com o seu primeiro EP lançado em Março, um dos nomes que irá triunfar no Indie Music Fest 2017. Chamam-se Lucky Who.
Moon Preachers é punk-psicadélico, garage rock narcótico e blues selvagem alimentado a uma guitarra frenética, a uma bateria demoníaca e a duas vozes que mais parecem uivos de meia-noite. Vêm da Margem Sul e vão aterrar em Baltar.
Do Porto chegam os Killadelphia com um groove, capaz de fazer mexer os recantos do Bosque. Fica a promessa.
E por último a banda de verão que não se importa de ser de inverno, se lá chegar. El Señor trazem um ié-ié minhoto mais pop do que rock, mais rock do que punk, tão punk quanto o vira.
A estes nomes juntam-se ao Indie Music Fest 2017 os já anunciados Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twins Transistors, Heavy Cross of Flowers e Paraguaii.
Os bilhetes estão à venda na BOL e nos locais habituais a um preço exclusivo para os amantes da nova musica nacional. Passe Geral – 3 dias: 25,00€
Confirmados para o IMF 2017:
Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twins Transistors, Heavy Cross of Flowers, Paraguaii, The Miami Flu, Lucky Who, Moon Preachers, KilladelphiaEl Seño
0

Comentários

Comentários

Leave A Comment

Your email address will not be published.