NOS Primavera Sound 18 – 1º Dia

Já sabemos que o NOS Primavera Sound é o expoente das estações no Norte. Ou no país inteiro. Importa, por isso, perceber quem vai passar pela invicta e trazer ao Parque da Cidade do Porto a música para reunir um verão inteiro. E tudo aquilo que aqui sublinhamos faz parte integrante do dossier de imprensa desta edição de 2018 do NPS!

Quais são os vossos favoritos para este primeiro dia? No nossos favoritos, o destaque vai do hip-hop de Tyler, the Creator, ao indie-pop melódico de Father John, sem não esquecer o poder que oscila entre Lorde e Jamie XX, a magia de um começo esdrúxulo de Wxahatchee ou Starcrawler e o carimbo nacional de Moullinex.

EZRA FURMAN.

Como ele cresceu! Quando Ezra Furman surgiu ainda não era claro se estávamos a olhar para um animado frontman de banda de indie rock (para contexto: estilo Herman Dune ou das bandas pro-pop anti-folk) ou um temperamental cantor e compositor com alterações de pitchquando chega ao refrão (estilo Jonathan Richman, Gornon Gano e Darren Hayman, também para enquadramento). O tempo colocou-nos a todos no nosso lugar e ambos sabemos que Ezra é um dos mais empáticos, astutos e adoráveis performers da alternativa pop. A sua música tem o charme emotivo de um amigurumi e as suas letras mostram como sua voz é única. Graças a esta longa experiência, cada vez que estivermos num concerto ele vai parecer um gigante de (supostamente) pequenas músicas.

FATHER JOHN MISTY.

0

Comentários

Comentários

Leave A Comment

Your email address will not be published.