Spoon em versão intimista nos Coliseus

As passagens em Portugal são frequentes em Festival – do NOS Primavera Sound ao NOS Alive – os Spoon entregam-se aos fãs portugueses em versão de d’bandada.

Desta feita, a 16 de Novembro, sobem ao palco do Coliseu do Porto para apresentar o novo álbum e é debaixo desse tecto que permitem um espectáculo mais exclusivo para os fãs portugueses. No dia seguinte é a vez de Lisboa se render a este novo trabalho intitulado de “Hot Thoughts”.

Com uma sonoridade que vai buscar influências aos Pixies, os norte-americanos trazem de Austin, no Texas, o indie rock que nos chegou aos ouvidos a partir de finais dos 90. Com um psicadelismo assumido nas cordas e uma evolução genial que lhes carimbou o sucesso, os Spoon fazem deste outono frio o aconchego certo para coliseus praticamente esgotados.

E são 10 as novas canções que prenderam os fãs a este novo trabalho, que enaltece o registo habitual mas se prolonga para lá da zona de conforto e abre novos horizontes a clássicos como “Love Ways” ou “Telephono”.

Os bilhetes estão à venda desde Abril e têm o custo de 26€.

0

Comentários

Comentários

Leave A Comment

Your email address will not be published.